Empresas e organizações estão sempre em busca de formas distintas de aprimorar a capacidade de seus colaboradores, de forma a elevar a produtividade de suas equipes e otimizar os processos.

Atendendo a essas necessidades a PAPEROFF atua no desenvolvimento da solução corporativa GED/ECM, que atende empresas de forma personalizada, parametrizando suas necessidades a fim de aumentar a produtividade dos colaboradores, otimizar procedimentos internos e desenvolver estratégias de gestão de informação e conteúdo envolvidos em todos os processos da empresa de modo padronizado, rápido e seguro.

O sistema ECM PAPEROFF é uma ferramenta completa e em constante evolução que faz a organização, gestão e armazenamento de documentos e conteúdos ligados aos processos das empresas com tecnologias e métodos práticos de alta performance. O sistema ainda as auxilia na preservação, controle, distribuição e segurança.

Muito mais do que apenas um controle documental, a ferramenta proporciona uma brusca redução de custos e riscos, uma vez que as informações corporativas são vitais para o planejamento estratégico, tal como para o desenvolvimento progressivo da empresa.

Os processos de produção, gestão, publicação e distribuição de informações podem ser altamente simplificados e centralizados, de modo que todos os recursos oferecidos podem ser utilizados de forma prática e eficiente, tornando-se essencial para uma gestão sustentável dos conteúdos e documentos referentes aos processos organizacionais.

Agora você pode testar gratuitamente o sistema PAPEROFF ECM Suite, comprovar sua utilidade e escolher o plano ideal que atenda as necessidades de sua empresa.