PAPEROFF no Web Summit 2017

A PAPEROFF foi selecionada, entre +80.000 startups inscritas ao redor do mundo, para expor na maior conferência de tecnologia do mundo, a Web Summit 2017.

A 9ª edição do evento ocorrerá entre os dias 6 e 9 de novembro de 2017, em Lisboa, com público estimado de 60.000 participantes, +2.000 jornalistas, +1.000 palestrantes, +160 países e muito mais.

A conferência se tornou referência no mercado tecnológico mundial desde a primeira edição, em 2010, adquirindo o título de “maior e mais importante mercado de tecnologia da Europa”, atingindo o interesse dos maiores compradores e vendedores de tecnologia do mundo todo, junto às empresas de tecnologia mais disruptivas e influenciadoras da atualidade.

Neste ano, a conferência conta com palestras de presidentes e CEOs das maiores empresas do mercado tecnológico, tais como: Microsoft, Oracle, Amazon.com, Tinder, Intel e muito mais. Uma excelente forma de conectar e integrar toda a comunidade dessa indústria.

Com cobertura de grandes canais de comunicação (entre eles: Forbes, BBC, Fox News, The Guardian, The New York Times, entre outros), a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, contará com exposição de empresas como Google, Spotify, Facebook, Booking.com, Coca-Cola e muito mais.

Além disso, a Web Summit também dá oportunidade para que as startups apresentem seus produtos e tecnologias ao mercado e, dentre elas, a PAPEROFF foi selecionada para expor durante um dos dias do evento.

A plataforma ECM para gestão eletrônica de documentos do PAPEROFF, foi desenvolvida com as melhores e mais confiáveis tecnologias do mercado, para solucionar o problema de gestão de documentos de grandes empresas (conforme alguns dos atuais clientes: JBS, Alatur e Lojas Marabraz). Já são mais de 1,8 milhões de documentos e mais de 3.500 GB de informações armazenadas, mas continuamos sempre em busca de aprimorar ainda mais nossa solução gerando resultados significativos para todos os usuários e agregando benefícios à todos os nossos clientes.

Agradecemos a nossa equipe, clientes e todos que acreditam no nosso trabalho e empenho! Conheça mais sobre nossa ferramenta acessando: www.paperoff.com.br