Você já analisou a quantidade de documentos recebidos e emitidos diariamente dentro de uma empresa? Então está na hora de analisar, pois documentos corporativos geram uma série de custos que muitas vezes passam despercebidos, tais como: papéis, impressões, clipes, grampos, prateleiras, pastas, aluguel de espaços para armazenamento, caixas, malotes, etc.

Documentação e manuseio físico de documentos geram vários custos para as empresas, custos estes que podem ser altamente reduzidos com esta dica:

A implantação do sistema de Gestão Eletrônica de Documentos PAPEROFF, que agrega muitos benefícios para as empresas, inclusive a redução dos custos citados anteriormente. Além de proporcionar uma grande otimização nos processos, oferecer maior controle, facilitar auditorias e muito mais!

Agora que você conhece a ferramenta certa para reduzir custos internos, basta entrar em contato com o PAPEROFF e solicitar um teste grátis!

Clique e saiba mais sobre o produto em: www.paperoff.com.br
Ou entre em contato: +55 11 4208–7874
E-mail: comercial@bonobotec.com.br

Não perca nenhuma novidade

Junte-se a milhares de pessoas e obtenha notícias em primeira mão!

Você precisa apenas de um clique para se inscrever

Posts Relacionados

Finanças

5 Motivos para Aplicar o Processo de Gestão Eletrônica de Documentos na sua Empresa

A gestão de documentos é algo que está presente no dia-a-dia de toda empresa, independente da sua área de atuação, todo processo exige uma documentação relacionada, por isso queremos saber se você já reparou como Leia mais…

Legal

Segurança e controle de prazos no setor Jurídico

Você já reparou que um dos maiores dilemas enfrentados pelos departamentos jurídicos ou escritórios de advocacia ainda é o controle do grande volume de documentos? Qualquer processo e/ou causa jurídica, naturalmente, envolve uma grande demanda Leia mais…

Legal

Automatizando os processos de hospedagem

Você certamente já se hospedou em algum hotel ou pousada em algum momento. Então provavelmente você já tenha preenchido uma FNRH, mais conhecida popularmente como a “ficha” do check-in, que solicita o preenchimento de diversas Leia mais…