Você já analisou a quantidade de documentos recebidos e emitidos diariamente dentro de uma empresa? Então está na hora de analisar, pois documentos corporativos geram uma série de custos que muitas vezes passam despercebidos, tais como: papéis, impressões, clipes, grampos, prateleiras, pastas, aluguel de espaços para armazenamento, caixas, malotes, etc.

Documentação e manuseio físico de documentos geram vários custos para as empresas, custos estes que podem ser altamente reduzidos com esta dica:

A implantação do sistema de Gestão Eletrônica de Documentos PAPEROFF, que agrega muitos benefícios para as empresas, inclusive a redução dos custos citados anteriormente. Além de proporcionar uma grande otimização nos processos, oferecer maior controle, facilitar auditorias e muito mais!

Agora que você conhece a ferramenta certa para reduzir custos internos, basta entrar em contato com o PAPEROFF e solicitar um teste grátis!

Clique e saiba mais sobre o produto em: www.paperoff.com.br
Ou entre em contato: +55 11 4208–7874
E-mail: comercial@bonobotec.com.br