Nos dias 06 a 09 de novembro, os diretores da PAPEROFF tiveram a oportunidade de expor e participar da Web Summit 2017, a conferência tecnológica de maior importância do mundo que reuniu mais de 60.000 pessoas para debater, aprender, compartilhar e fazer novos negócios.

Com mais de 2.000 jornalistas e canais de comunicação circulando no evento, diversas entrevistas foram feitas com empreendedores de todos os portes, afinal é importante entender como outras empresas lidam com seus negócios e também como avaliam as relações comerciais com outros países.

Um exemplo disso, foi a entrevista feita pelo portal Vida Portugal, que buscou compreender como os empreendedores brasileiros avaliam a relação comercial entre Brasil e Portugal.

A facilidade da língua, a possibilidade de “porta de entrada” para o mercado europeu, a relação de irmandade e os incentivos fiscais são alguns dos atrativos que estão chamando a atenção de investidores e empreendedores brasileiros em relação a Portugal.

Dentre os empreendedores entrevistados, nosso Diretor Daniel Dalcanale, também concedeu sua opinião sobre o assunto:

Sabemos que há uma afinidade cultural e vemos com bons olhos o mercado português. Nosso objetivo na Web Summit é abrir portas, conhecer pessoas e entender o mercado para que a gente possa comercializar nosso produto aqui.

A PAPEROFF vem ganhando destaque no mercado, sempre em busca de novas soluções e aprimoramento para a tecnologia do produto, proporcionando maior flexibilidade e praticidade no dia a dia corporativo.

Você pode ler a matéria completa clicando aqui!

Quer saber mais sobre o PAPEROFF? Acesse já nosso site (www.paperoff.com.br) ou entre em contato através do telefone +55 (11) 4208-7874.