No último 04 de outubro, a PAPEROFF apresentou o primeiro workshop destinado a líderes e gestores dos departamentos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com tema “Desafios e Novas Tendências no RH/DP”.
O evento apresentado por Daniel Dalcanale, Diretor de inovação da Bonobo Tecnologia, buscou entender os atuais cenários e compreender os maiores desafios do setor no dia a dia das grandes empresas que estiveram presentes nesta data.
Os participantes relataram algumas das maiores dificuldades enfrentadas na operacionalização, havendo concordância na maior parte dos casos, algo que, nos faz refletir sobre como os métodos de gestão comuns se tornaram limitados mediante a necessidade de cada empresa, independente do seu segmento ou porte.

A partir deste bate-papo, foram apresentadas as novas tendências tecnológicas e comportamentais, além das novas ferramentas e funcionalidades que colaboram para a evolução das operações nos respectivos departamentos.

Afinal, as empresas também possuem uma necessidade constante de inovar seus processos para obter maior segurança, conformidade e resultados.

Por isso, o PAPEROFF foi desenvolvido para inovar o sistema de gestão de documentos e conteúdo digitalmente, oferecendo benefícios como: redução de custos, compliance, segurança, otimização de processos e muito mais. Além disso, a nova funcionalidade do sistema chega para potencializar os procedimentos de captura externa, reduzindo seu tempo de execução e desenvolvendo um trabalho cada vez mais prático, eficiente e colaborativo.

O workshop também contou com a presença do fundador do Apponte.me, Daniel Godoy, convidado e parceiro da PAPEROFF, que apresentou soluções específicas sobre relógio de ponto e a integração que ele faz com o PAPEROFF para otimizar todos os processos relacionados, oferecendo maior segurança e economia no cenário corporativo.
O Apponte.me foi desenvolvido para suprir a grande dificuldade que as empresas têm no controle de ponto de seus colaboradores. O acesso ao sistema é feito através de tablet, que assegura as empresas contra marcações indevidas e ainda oferece um painel prático e intuitivo onde é possível justificar ocorrências, corrigir marcações, entre outras funções.

O evento obteve grande êxito, contando com a presença de empresas como: Grupo Pão de Açúcar, Grupo Fleury, SPDL, MKP e muito mais.
A realização do primeiro workshop possibilitou uma compreensão maior sobre os desafios enfrentados no dia a dia operacional, e principalmente, as inovações do sistema que auxilia para que as empresas a otimizar seus processos e reduzir custos.

Não perca nenhuma novidade

Junte-se a milhares de pessoas e obtenha notícias em primeira mão!

Você precisa apenas de um clique para se inscrever

Posts Relacionados

Releases

Os desafios e as soluções do eSocial Empresas

Elaborado pelo Governo Federal, o sistema eSocial visa facilitar a administração nas empresas com relação às informações dos colaboradores. Além da transformação digital que a implantação do sistema naturalmente envolve, as vantagens vão desde a Leia mais…

Releases

A Tecnologia Flexível e seu Valor Social

É inegável dizer que a tecnologia mudou nossa forma de nos comunicar, de socializar, de trabalhar e inclusive de viver. Hoje podemos afirmar com certeza que esse desenvolvimento agregou tanto para nossa vida social, como Leia mais…

Releases

PAPEROFF é Selecionado para o Programa AWS Activate

A presença da PAPEROFF no Web Summit 2017 em Portugal foi um sucesso. Lá tivemos a oportunidade de apresentar para o mundo nossa poderosa plataforma de Gestão Eletrônica de Documentos e Workflow, todo o nosso Leia mais…